quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Visitas nada inesperadas!

Recebi a visita das minhas amigonas que moram aqui nos USA.
Elas vieram visitar Chicago e ficaram aqui em casa.
De longeee, foi o fds mais frenetico que eu tive aqui desde entao.
Foi correria total, mas mtooo bom!
Fds passado eu fui no zoo com a minha host family, foi bem legal, proximo post eu falo sobre isso e coloco as fotos!

Fe, eu e Fa -
a gente tava tao pertinho ali, Mooca, Sao Caetano e Vila Mariana....mas tivemos que vir pra ca, pra nos encontrarmos...
As duas ja fazem parte da minha historia e sao mto importantes pra mim! Amo mais q taco bell! (in off) rs

Por coincidencia vieram mais 12 meninas no msm fds, algumas do Mississipi e outras de DC...
A coisa foi feiaaa...

Essa foto eh numa balada top aqui de Chicago, soh pra convidados, os frequentadores sao Will.i.am do Black eyed peas, a Kesha, jogadores bulls, white sox, cubs and bears...
Tava cheio de jogador la, mas pergunta se a gente viu alguma coisa? hahaha
Soh lembro que tocou Pararpa pa para morro do dende eh ruim de invadir...imagina???
A gente foi a deliiiiiiiiirio hahaha

A balada inteira nao deve ter entendido nada, pq soh a gente curtia tanto aquela musica estranha? hahaha
Ai ai foi demais...

No domingo eu fiz um churrasquim brasileiro aqui em casa, alem de arroz, carne, farofa, vinagrete, teve pastel, brigadeiro, caipirinha, guarana, aiii que delicia!
O meu host comeu todo o vinagrete, o bixinho amou, comeu puroooo a SEMANA inteira de colher meo hahaa que nojo!

Eu tava esperando minhas amigas virem pra fazer umas coisinhas aqui bem de turista em Chicago, uma delas foi o sky deck, se um dia vc vier pra Chicago, FACA! Eh simplismente SENSACIONAL!

Vou fazer outros posts com mais fotos e falando so do skydeck!

Um beijoooo

8 comentários:

Anônimo disse...

nossa que deliciaa esse fds em!!!
Eu rii do Morro do dende kkkkk... os gringos devem ter boiado geral kkk
Bejoooooos

Tio Mauro disse...

Putzzz...como vc ta importante, ja tem gente falando com vc 1º que eu...rss

Falando no que importa...presentimento bom pra fds.

Verdão 6 x 0 Curinguinha.

Bjs.

Nathali disse...

hahaha ri muito lendo o seu post!!! mto legal essa balada hein.
Vou te seguir ok?!
Beijos,

Babi disse...

HUauhuhauauhahuhua

Imaginei PAPARAPARAPARAPAPA
Foda

Bjoo

Anônimo disse...

hauhauha ouvi esses dias aki na radio q o PARAPAPAPAPAPA ta em todas ai, q todos os djs tocam ela, hahaa, imagino vcs hauhaa, engraçado !!!
aaaa kérol eu axo q vc tem q postar mais fotos poxa, kero ver mais :( !!!
bjus, saudades e me xama mais vezes no radio hauahua !!!!

Tamiris disse...

huauhahuau
Sair do Brasil pra ouvir essa música em Chicago... kkkk
Deve ser divertido!!


Aii que delícia esse churras heinn.. nem aqui no Brasil eu faço um desses!! haha

Bjoo

2°A disse...

que deliicia ter um fds assim gorda!
beeijos, te amo.

BiBi disse...

Aaiii que legaalll
devem ter se divertidoo horroreeesss!
=]
masssa as fotoss
Bjaoo