terça-feira, 25 de janeiro de 2011

VOLTEI!!!

Volteeeeei Braaaaaasil!!!!
Depois de muito tempo sem postar, eu voltei!
Todo mundo me torrando pra postar e bla bla bla, ai aqui estou again!
Nao é que eu tinha abandonado o blog, é que eu tava realmente sem tempo...
Enfimmm, tenho muitas novidades afinal meu ultimo post foi no halloween entao vou por partes, a novidade mais bombastica é que:
EU VOLTEI PRO BRASIL!
Sim, depois de 7 meses, eu decidi voltar, mtas coisas aconteceram mas isso fica pro proximo post, o que importa agora é que eu estou super feliz aqui em Sao Paulo, em uma semana ja arrumei um trampo na minha area, revi meus amigos, minha familia e to feliz!

Esse post foi só pra dar um sinal de vida, proximo post eu conto detalhadamente sobre o que aconteceu exatamente e o que vcs mais quiserem saber!

Um beijo

7 meses depois uma brejinha e mtas risadas!

3 comentários:

luandinha =) disse...

eita ferro! conta mesmo oq houve..
que bom que está feliz,isso que importa
bjss

Vitoria Portes disse...

Nossa que máximo, sabe que eu sempre quiz fazer intercambio, é um sonho!! Adorei as fotos do blog, lindas!!

Lorraine disse...

Amei seu blog, parabens!
segue meu blog? aqui o link-
http://lorrainerv.blogspot.com/

espero vc la.
beeijos