domingo, 25 de abril de 2010

Fake Family!

Zéééntchi, vcs não sabem o que aconteceu...
Me inscrevi no GAP (great au pair) para conversar com umas famílias, treinar o inglês e até quem sabe arranjar uma por lá!
mããããããs, a primeira família que se interessou por mim e mandou email e tal, era muito estranha, ofereceram um salário mega alto, e tinham todos os benefícios possíveis que todas nós au pairs queremos, aí como já dizia minha vó: Quando a esmola é grande, o santo desconfia!

Foi assim:
A "Host mom" me mandou um gigantesco email falando como é a rotina deles, o salário blá blá blá e que me queriam como au pair deles, sendo que a gente não tinha nem se falado.
Mandei um email falando que eu era agenciada pela Au pair care e se ela realmente tinha esse interesse todo em mim pra ela se cadastrar lá e já era, mas ela disse que não pq era mto caro e que eles tinha uma agência que cuidaria de tudo que eu precisasse, que era pra eu entrar em contato com eles.
Nem respondi, vi ela online no Gtalk e chamei pra conversar, pedi pra nos falarmos por skype pra se conhecer melhor e ela enrolou disse que nem tinha e não sabia usar.Depois disse que estava ocupada trabalhando e que nos falavamos mais tarde.
PUFF percebi que era Fake na hora, já estava desconfiando...
Isso foi ontem, aí hj domingão abro aqui meu email e vejo um alerta do site GAP dizendo que essa família é um golpe, total fake, que são uns nigerianos que invadem esses sites de au pair pra levar vantagem.

=O

já era de se esperar....
de qualquer forma, to postando aqui pra vcs se prevenirem também, eu nem fiquei em choque pq eu sou uma garota muito da esperta e logo de cara saquei que era pura mutreta.
Segue dados e fotos dessa família, que nem devem ser eles claro, roubaram de algum lugar... I don´t Know!

email que era da "agência" pra entrar em contato: acetravels@europe.com
Nome da "família": Mary and Paul Dolan
Fotos:


7 comentários:

Fernanda Sarti - AU PAIR 2010 disse...

Oiiieee
então eu jah peguei uns fakes tbm.... eh uma droga neh... vc tha na expectativa e eh um FAKE... ai que raiva!!!
Mas tem mta família legal, eu treinei mto por telefone com várias famílias do GAP... eh mto bom!!
Boa sorte!!
Bjsss

Mirella disse...

Oi Carool...eu até q tive sorte pelo GAP, não peguei fake, mas é um saco isso né. A gnt tem q ficar esperta msm. Vou te seguir tb...boa sorte no processo.

Bjoo

Diane disse...

Menina! é fake mesmo, quase cai numa dessa ...me mandaram fotos fofas...salarios mega altos ...mandaram fotos ate do quarto..cozinha..muito fake..quase que cai! tb pedi para falar via skype..msn e enrolaram..depois que tive certeza que era fake..mandei um email bem grande "FAKE, FAKE, FAKE" e nunca mais responderam...me falaram de uma agencia tb...que eles iam cuidar de todo meu visto..pagando uma taxa via Western Union...nossa...muito fake..quase cai ...sério,mas sonhos espertas!

Diane disse...

Pois é! o que deve ter de menina que caiu nisso! É uma gangue de nigeriamos, sabia?
Então..só vou entregar meu dossie daqui a 1 mes, por causa da CNH!, tudo isso pra incluir um Bzinholá =), como ta seu processo?
bjim, ja te add!

Diane disse...

Putz...eu quis escrever o diminutivo de "B" ..mas pelo jeito não deu certo ahahha, ai..não via parte q vc fala que são Nigerianos tb hahahah, eu li sim tá! hhah
Me da um desconto to no trabalho..tenho que ler rapido rsrsr Ai não vejo a hora de estra nessa face do processo...vc fica meio pirada antes...rs
boa sorte pra ti!
bjim

ApobrePaulista disse...

eu te add lá no 2 msn e depois te adiciono no skype!
bjosxx

Fernanda Sarti - AU PAIR 2010 disse...

Caroll...
aparece!!!
=D
bjssss