quinta-feira, 1 de abril de 2010

Ligação inesperada e desesperada

Toca o telefone ontem aqui em casa, minha irmã atende e me chama aos berros: Carooool, é dos Estados Unidooos!
Eu achei estranho, afinal não tinha recebido notificação nenhuma.
Ok, atendi, achando que era a Host mom que eu havia conversado na segunda-feira, mas não era, a voz era outra, e a ligação tava muito ruim, eu só escutava do outro lado da linha uma louca gritando:
Helloooo "Kéroool", Helloooo "Kéroool", sem parar, varias vezes e eu respondia, Hi,It´s ME!
Okeiiiiii, depois de alguns minutos de puro "abalo", conseguimos nos entender, ela disse que era tal pessoa de Connecticut e queria conversar comigo, pensei, blza, quanto mais famílias melhor, não é?
E ai fomos conversando, tudo fluiu muito bem, apesar dela falar bem mais rápido que a primeira host mom, afinal o desespero dela por uma au pair é notável, são 4 filhos, o mais novinho tem 2 anos, não parava de chorar e chamar ela enquanto nos falavamos pelo telefone.

Finalizando, ela ficou de me mandar fotos deles e de nos falarmos novamente por email ou telefone mesmo.

obs.Uma família totalmente diferente da outra, achei bacana essa diversidade...
obs.2: Depois da ligação fui conferir meu email e vi a notificação e o email dela avisando que ligaria.


É isso.
Beijos e logo logo conto mais novis

Nenhum comentário: