domingo, 13 de junho de 2010

É hora de partir!

Chegou o dia.
Depois de muitas despedidas, chororô e escutar: Juízo Carooolina!
É hora de partir!

Tenho certeza que vai ser mega dificil dar tchau hoje, vou pegar o avião com a cara mais inchada, vermelha e borrada possível.

Me desejem boa sorte!

PS.: Vou ficar off até quinta-feira (eu acho), mas assim que eu achar um lugar pra postar as fotos e contar como foi tudo eu posto aqui!

Beijooooos Brasiiiiiil
=]

4 comentários:

Mari disse...

Ca mta Boa Sorte, que este ano seja maravilhosooooo!

Se Deus quiser iremos no encontrar por la!

Beijosss

Mari

Mirella disse...

Carooolll boa sorte flor....boa viagem. Vai com Deus. Ai imagino como é ruim dizer tchau....eu não falar p ngm...rs
Bjos e manda nwes assim q puder.
Bjos

Fabíola Pasquini disse...

Guriiiia, boa sorte!
Tudo de bom pra ti!
Tenha uma ótimo voo! E que ocorra tudo bem no treinamento e na chegada na cada da HF! ;D

Beeeijo! :)

celle disse...

Kééérol JUIIIZO hauahuhaa...adorei !!!
e com certeza fui uma das q te falou isso hauhaua.... !!!

Kérol saudades desde ja :)

Não eskece de postar nada assim q puder heim, to curiosa :)

Bjaumm, amo mto!