sexta-feira, 11 de junho de 2010

Passagem na mão + Consulado enrolado

Depois de alguns dias sumida, i´m back!
Estava resolvendo que nem uma louca todas as coisas que faltavam, agora faltam apenas 3 itens da minha big list de coisas a fazer antes da viagem.

Fui essa semana na Ci, peguei meu kit ( mochila+ camiseta+cartão 5 min em ligações grátis) e claro as passagens!

Esses últimos dias foram estranhos, misturéba de sentimentos, pensa numa pessoa bipolar, pensou? Então, era eu, mais pode adicionar 5 toneladas de emoções e pensamentos ao mesmo tempo.
Eu fiquei lesada, pensando em tudo que tava acontecendo, tudo que tinha p resolver, e que tava chegando o dia, resumindo: um abalo geral.
Bom, tava tudo indo, quando o menos esperado aconteceu, meu passaporte não chegou aqui em casa.
A Ci me informou que eu tinha que ligar p setor dos correios lá do consulado, p ver se já estava com eles o bendito passaporte.
Depois de inúmeras tentativas, ligando nos 6 números disponíveis do setor, trocentos emails enviados ao consulado, aos correios, eu recebo o seguinte email:

A sra. Carolina bla bla bla foi autorizada a vim buscar seu passaporte aqui no consulado americano, das 15h as 15h30.
Isso foi ontem, resultado, a troxa foi até lá buscar e ainda os correios ficou com a minha taxa de R$ 20,00.
Além de não entregarem na minha casa, ficaram com a grana, malaaandros!
Nossa sai maluca de lá.
Mais ok, já passou...
Agora é só aproveitar essas ultimas horas aqui no Brasil com as pessoas que eu amo.


KIT CI

2 comentários:

Michelle disse...

Noossaaa...uma amiga minha da Experimento vai no mesmo dia q vc!! será q vcs se encontram?? o nome dela é Poliana!!! bjuuu...good lucky!

kporto disse...

aii meninaaa é fogo esse consulado
me deixou com o coração na mão.
mas chegou!
hahah
boa sorte para nós..
e agora é só chororo..
rss
bjoo