sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Andando de trem

Ontem me arrisquei a pegar o trem aqui na esquina de casa e ir pra Downtown sozinha.
Foi uma delicia, Chicago eh uma cidade maravilhosa e alem de tudo eh mto facil de se locomover usando o transporte publico aqui, eu amei.

Segue as fotos:


Minha estacao 99TH Street



Esse cara de camisa branca e chapeuzinho trampa no trem, eh muito engracado, pq eles descem e ficam gritando pra todo mundo entrar: Todos a bordo!
Eu achei mto engracado, parece de mentira, ai me deu ataque de riso, entrei raxando o bico no trem, todo mundo olhando pra minha cara.
O melhor foi nao ter pago a ida, sei la pq, mas ngm veio me cobrar. Uhu


Olha que legal, tem dois andares!
Cheguei em 20 minutos, adorei.


Alem de ser rapido, eh limpo, confortavel, tem banheiro e o preco eh uma pechincha!rs

Beijos
Bom final de semana pra todo mundo

6 comentários:

Amanda Barkauskas disse...

ah bem parecido com os daqui né!
agora vai fica so batendo perna né! uahsuahsuasha
te amoo!

BiBi disse...

Aaahhh q linddoooooo!!!!
=] adoreii o posttt
e amei as fotoss
bjaaoo

Marcelle Barkauskas disse...

Kérol .... to aki imaginando vc rindo sozinha no trem kkkkkkkkk, ai minina viu kkkkkkkkkkkk, me mata de vergonha kkkkkkkk

Bjusssss, te amo !!!

Ca Arpagaus Dotto disse...

Ai que tudo... tds as cidades aqui nos EUA podiam ser assim com facil acesso neh rsrsrs

To bem achando que vou colocar Chicago na minha lista de viagens..
Voce esta me deixando com vontade de visitar rsrsrs

Bejuuu

gabby disse...

Pronto flor, vc jah ta add na minha list !! Adorei suas fotoas.. bjus !!

luandinha =) disse...

ahhhh chicago eh tudo =)))
lindas as fotos..
de vez em qd rola de n cobrarem mesmo haha trem cheio, adooro kkkkk

bjss, to te adicionando ;)
[luanda do msn]