segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Crazy Weekend

E la se foi o final de semana galera...

Trabalhei no sabado de manha, mas depois das 10am foi pura alegria!
Fui pro Millenium Park de novo, depois a tarde fui pro Cascaway, uma baladenha animal em uma das praias daqui e a noite balada!
Ateh que enfim!!!
Desde que cheguei aqui nao tinha ido ainda, e pensa 2 meses e meio sem balada! Tava tenso ja!
Enfim, foi sensacional, conheci muita gente legal....
Vamos as fotos:

Esqueci de falar, fui fazer graca e tirar foto com esse corvette lindo. Adivinhem o que aconteceu?
Disparou o alarme! hahaha


No Bean de novo!

Meu QI ainda nao alcancou como um predio solta agua e ainda tem um painel eletronico que fica mudando!?
Cascaway: Esse ai eh o Matt, um americano que insistia em dizer que o Maradona eh melhor que o Pele!rs
Cascaway: Olha esse lugar! Musica ao vivo, cerveja, sol, praia e gente bonita!
Adorei e muito!
Eh uma cidade muito linda, no veraaao neh?
Ta todo mundo me assustando aqui falando que deixa chegar o inverno que meu amor por Chicago vai virar odio em uma semana rapidinho!



Essa eh a unica foto publicavel da balada, as outras tao muito comprometedoras! hahahha

OBS: Futuras au pairs que querem saber alguma informacao sobre o programa por favor me manda por email, que eu respondo, nao da tempo de ler os comentarios e responder um por um!
Ok?
Faco questao de ajudar, pq eu sei bem como eh estar no Brasil cheia de duvidas e com a ansiedade bombando!

Beijos

6 comentários:

Babi disse...

Aeaeae
Sinto uma nova Buli no ar...
Ou a velha Buli de sempre...
Enfim, tá beeeem melhor
Tá até mais bonita. =]
Saudades

Beijos

Carol - Au pair na gringa disse...

Sou eu mesma numa versao melhorada, mas continuo gostando das mesmas coisas boas e simples da vida!
O que uma cerveja nao faz? hahaha
beijo

Michelle De Simone disse...

adoreeeeeeeeeeeei seu fim de semanaaaaaaaa...hahaha...queria estar nele tbm....bjuuu...continue se divertindo...adorooo saber q vcs estão ótimaaaaass!!

BiBi disse...

hahah adoreii as fotoss..
lugar lindoo demaiss
=]
Beijossss

Caru disse...

Migaaaa olha eu aqui denovooo! to adorando tudoooo!!! Demais mesmooo!
Aproveita muitooooo muitooooo muitooooo!!!
Te amo megaaaaa!

Aline disse...

Realmente vejo q achou o seu lugar. Esse americano acho q deve ter sangue argentino misturado, para pensar um absurdo desses...kkkk. Mas aproveite mto Chicago. Bjs