sexta-feira, 27 de agosto de 2010

ID

Sabe o nosso RG no Brasil? Entao aqui nos USA eh ID, e hj eu tirei o meu! Aeeee
A foto ficou a peooor, mas fazer o que?
A parte que ta riscadinha de preto, fui eu que fiz pra tampar meu endereco.
E olha que legal o simbolozinho vermelho do lado direito escrito DONOR, significa que eu sou doadora de orgaos, caso eu morra aqui! Ai credo hahaha Sai pra la.
No mesmo lugar que eu fui hj, peguei as informacoes para tirar minha carteira de motorista daqui, e acreditem se quiser, custa 30 dolares! Meoooooo, em SP sai no minimo uns 300 reais, chutando baixo!
Bom, peguei o livrinho pra estudar, ai um saco, por enquanto to dirigindo com a minha carteira do Brasil mesmo, eh valida por 3 meses aqui em Chicago.
Enfim, olha aiiiii

O melhor foi quando a mulher chamou meu nome, ela falou "beirkyoukeeeis", tipo tudo errado, eu pensei ah nao sou eu, nem dei trela...ai deu uns 5 min, ela moh bravona: KEROLAAAINE? MISS KEROLAINE???
Ai eu fui la raxando, e era uma puta de uma negona, ela moh brava, gritou comg na frente de todo mundo: Eiii vc nao ouviu que eu chamei seu sobrenome? Ai eu falei eh: eh BARKAUSKAS e nao do jeito que vc falou, vc falou errado entao achei que nao era eu!
Ai ela ficou pianinho! hahahah

OBS: repararam na minha unha? Sim, eu fiz ontem e pintei, desde que eu tinha chego aqui nao tinha passado uns esmaltizinho, nossa to me sentindo mto bem agora...viver 2 meses soh de base nao da neh?

Aproveitei ontem e fiz o peh tbm, nao ficou uma beleeeza, mas engana!


4 comentários:

Fabíola Pasquini disse...

nossa, $30? hahahahaha chutando beeeem baixo mesmo o valor no BR hein hahahahaha fiz a minha esse ano e saiu 800! #facada

ai guria, eu preciso aprender a fazer minhas unhas hahahahaha pq né?! será eu por eu mesma! hahahahahahaha

aai, fico imaginando como eles vão falar meu nome hahahahaha imagina hahahahahaha "feibiola" hahahahahahaha preciso de um nickname hahahahaha pq aqui no BR me chamam de FAH e "fei" não é nada bonito! hahahahahahaha

beeeeeijo
tenha um ótimo fds! :D

Carolina disse...

Oi Carol, a gente paga algum valor pela ID? Precisa de quais documentos e entrega em quanto tempo?

Eu achei que o Social Security fosse a ID. Que burra, dá zero pra mim.

=*

Dai disse...

Sim, um esmalte muda o nosso humor, dâ ânimo!

Pois é, falam o nome errado e querem que tu adivinhe... tsc,tsc,tsc!!!

Bom findi!
Bjsss

BiBi disse...

adoreeii sua ID.... mtoo massa!
30 dolares?? Ptzzz..
sabia q era baratoo.. ams nem tantoo
heuheuheueh
Bjaaaooooooo
=]