sexta-feira, 23 de julho de 2010

Descobri uma Irlanda muito mais divertida


Oiiiiii zentchi!

Hoje descobri uma Irlanda muito mais divertida.
Por que? Porque soh agora, depois de 2 semanas e alguns dias encontrei o meu lugar aqui nesse fim de mundo.
O nome da minha felicidade se chama Penney's.
Eh uma loja maravilhooooosa e tudo muito barato. Comprei essa bolsa por 5 euros e esse bandolete por 1,50!
Tambem visitei essa igreja muito linda, acendi uma vela agradecendo a Deus, pedi a Ele para me dar forca pra continuar firme e forte nessa nova etapa da minha vida.




Fui com a babysitter da irma da minha host e com o meu Charlie, as outras duas kids ficaram em casa com a outra babysitter que ta aqui ajudando.
Foram soh 3 horinhas fora, mas suficiente p me deixar very happy!





Bom final de semana pra todos.
Beijos

7 comentários:

Aline disse...

Nossa Carol, fico super feliz que vc está bem e conseguiu achar a loja, amei a bolsa *---*
O seu Charlie é mto lindo e a igreja linda!!

Bjs

Noiva de 2010 disse...

Carolllllllllll!
Li tudo, pode acreditar....de pensar que aquele dia na minha vó vc tava pertinho, já fez um mês.. calcinhas da victoria secrets, ameiiii essa bolsinha baratinha, e as crianças de looonge me parecem bem amáveis! kkkkkkkkkkkkkkk
Meu, que saudades! Vou sempre passar por aqui!
Beijosssssssssss

Day disse...

carolllllll fui eu ai em cima.....
(noiva de 2010) é pq eu tinha um orkut de noiva... quando ainda namorava.... aff.. que ódio... acabei de deletar... beijosssssssss

Amanda Barkauskas disse...

aah ja ta torrando o salario na loojinha né!
o Chaarlie é muito fofiinho e a igreja é muito dahoora!
estamos muito feliizes por vc!
te amamos, beijos!

Edu disse...

Ah, agora sim é a Carol que eu conheço!

Como diram As Branquelas: "Compras!"

HAHAHAHAHAHA

Beijões moça!

Marcelle - prima disse...

aaaa Kérol, que bom t ver bem :)

ai sim é vida viu hehehe

Bjus, saudadesssss cada dia maior ...
bjokasssssss

Luliiii =] disse...

aiiiii

que invejaaa =[

adorei a bolsinha! :D

saudade!...quando você voltar essa bolsinha será minha. =D

te amo! <3

p.s.: ei, adiciona meu blog aí do lado. =[ adicionei o seu na minha lista de links :)

luliluca.wordpress.com

=*