sábado, 10 de julho de 2010

Na Irlanda

Simmmmmmmm, estou na Zoropa!
Uhuuu

Como estou trabalhando bastante, fico com preguica de escrever aqui.
Resumindo viajar com a host family eh bom pelo fato de vc conhecer outros lugares e ainda nao pagar nada, passagem, hospedagem, alimentacao, mas eh ruim pelo simples fato de vc estar trabalhando!
De qualquer forma, eu estou adorando, exceto pela minha briga com o chuveiro, demorei 10 min hj pra conseguir regular a temperatura da agua, ai perdi a paciencia e tomei banho gelado! Arghhhh
Estranho pq nos outros dias eu consegui de boas um banho quentinho, bom sei la! Que importa isso?!

Dia 08 de julho foi meu niver, e minha host combinou com a au pair da irma dela daqui da Irlanda, pra me levar pra conhecer a cidade e fazer algo divertido.
Coitada da au pair, alema, super paciente me buscou aqui em casa e me mostrou tudo!
Encontramos outra au pair alema e um Irlandes amigo delas e rodamos a cidade, que nao eh mto grande, mais eh mto charmosa!
Confesso que foi o aniversario mais diferente que eu ja tive em toda a minha vida, tipo, nao teve cara de aniversario, pq o maximo que eu tive proximo disso, foi um "happy birthday to you" e um parabens pra vc em alemao, do tipo " kwaskovskwskaos"
Aproveitando a pauta aniversario, Obrigadaaaa a todos pelos parabens, principalmente a minha tia isabela que fez questao de deixar 3 recados identicos, pq nao sabe mexer direito no blog! hahaha

Segue algumas fotos!
Beijos =]



No aviao com a Hannah!


Scones - A unica coisa boa de comer aqui na Irlanda ateh agora


As alemas e eu!


Killarney!

6 comentários:

Fernanda Sarti - AU PAIR 2010 disse...

Oiiiiieee
Tudo bom???
Adorei as fotos!!!
Bjssss

Wendy disse...

a Hannah é muito fofoca... que lindaa!
aproveita aiii
ai love u!

Wendy disse...

ela fofoca muito mesmo
kakakakakakak
*fofa*

Suellen disse...

Nossa ke otimo, kem dera minha hf ir pra irlanda
ashusahuuhsauhsah
eles te falaram disso antes do match?
aproveita td ai ;)
bjos

Gabby disse...

Oie.. primeira vez aqui, adoeri seu blog, e que sorte heim menina... "passeando" na Europa !!! Mto lindas suas fotus, e sua kid tbm... bjus !!!

Aline disse...

Adoreiiii, deve ser msm estranho passar o seu niver em um lugar que as pessoas não te conhece direito, mas pelo menos foi engraçado ou melhor louco...kkkk
Adorei as fotos. =)
Bjs