sexta-feira, 16 de julho de 2010

Sozinha com as kids!

Uhuuuuu
Voces podem nao acreditar, mas estou radiantissima que minha host foi viajar e agora estou responsavel pelos 3  pestinhas, quer dizer pelos 3 anijinhos! Vou explicar porque...
A minha host nao trabalha, entao quando ela esta em casa as criancas soh querem ela, e ela fica estressada e contagia mau humor pela casa, menos eu clarooooo, e a gente ta aqui na Irlanda de ferias, lembram? entao fica pior porque as criancas nao tem escola, atividade nenhuma e ficam allday causando com ela.
Maaaaaaas quando ela nao esta, eh uma bencao, porque as criancas ficam menos mimadas, mais calmas, brincam comigo, me obedecem e eu viro referencia pra elas. Entao qualquer pessoa que chega perto deles, eles ficam na esquiva e se agarram nas minhas pernas, e eu fico tao felizzzz!
Mto fofinhos: Kerol help meeee!

Pra quem nao entendeu: Minha host eh irlandesa, entao a gente veio passar ferias na casa dela daqui, mais agora ela foi pra Africa com o marido passar 1 semaninha sem filhos!
Sim, ela tem grana e sabe aproveitar! Bom pra ela e bom pra mim que ganho horas extras!

Fiz alguns videos das criancas hj, queria colocar aqui, mas passei pro computador e nao sei o que aconteceu, mesmo os outros videos antigos que estavam aqui agora soh tem audio, sumiu a imagem, nossa que odio, tentei de tudo e nao sei o que aconteceu, nossa que odioooooooooo,,
 faz 2 horas que eu to tentando, juro!
Bom, torcam pra eu conseguir e ai eu posto pra vcs!

Beijo
Ja que nao tem video, vai foto mesmo: Hannah, Charlie e eu!

5 comentários:

Marcelle - prima disse...

aiii que tudo kérol, mto bom !!!
Bom, mas do q nunca juizo com essas crianças heim hauhaa, maior responsa haha, mas vc ta arrasando q eu sei ;)

Boa sorte, Bjus, saudades!

Caru disse...

Que orgulhooooooooo!!!!!!!

Aline disse...

É mto bom ter esse tipo de reconhecimento, né. Sei como é isso e com ctz irá melhor com o passar do tempo. Quebra td ai...
Bjs

Amanda Barkauskas disse...

aaai gorda, as criaanças sao lindas!
cuida direitinho heein!
beeijos

Amanda Barkauskas disse...

aaai gorda, as criaanças sao lindas!
cuida direitinho heein!
beeijos