sexta-feira, 2 de julho de 2010

Eclipse + Social Security + 4 de julho

Assisti Eclipseeee!!! Demaaais, amei!
Entendi muito mais do que eu esperava, como ja tinha lido o livro, claro ficou mais facil de entender, mas nossa fiquei surpresa com o meu ingles! Adorei! =]
O cinema eh igualzinho do Brasil pra quem quiser saber.
Nao consegui tirar foto, pq cheguei atrasada, tava nos trailers ja qdo entrei na sala. So sorry!

Bom, como nao deu mto ibope esse assunto Eclipse, soh eu fiquei animada, vou mudar de assunto.

Hoje tirei meu social security, que eh tipo o cpf ai do Brasil, ah foi bem na hora do jogo, entao ainda bem, nao vi o Brasil perder!

Domingo eh 4 de julho, feriado aqui nos EUA ( Independence day ), vou ver o desfile aqui e os fogos de artificio, ai terei fotos e coloco aqui pra vcs!

Por enquanto eh isso!

Beijoooo

Um comentário:

Fabíola Pasquini disse...

que bom que vc conseguiu entender o filme! :D
tô louca pra assistir eclipse! o edward deve estar demais *-* *baba* hahaha

aai, até que enfim.. alguém explicou o que é o social security hahaha tks! :D

beijo guria