sábado, 31 de julho de 2010

Tenho duas noticias: Uma boa e uma ruim

A boa eh que eu fui pra Londres e a ruim eh que eu estou de rematch! =O

Vou contar na ordem dos fatos pra vcs. Pay attention!
Minha host me propos ir pra Londres pq eu tinha comentado que minha prima estava morando la e como eh apenas 1h30 de aviao. Ok, fecho!
Ela comprou minhas passagens no domingo a noite, e na segunda feira a tarde eu embarquei.
Tudo assim mega rapido. Fui super feliz, nem acreditava que eu tava indo pra Londres, no Brasil sempre que pensava em intercambio, pensava em Londres.

Bom cheguei na segunda a tarde, no gigantesco aeroporto de Stansted, troquei meus euros por pounds e fui direto pra saida. Tinha combinado com a minha prima, dela me pegar no aero, pedi pra ela fazer uma plaquinha com meu nome ( eu acho o maximo isso) e nao eh que ela fez:

Minha prima Rebeca com a plaquinha!
                                                                                                                                                                       Nossa a hora que eu a vi, dei um grito: REEE!

Fui correndo abracar ela, e adivinhem:
Comecei a chorar e ela tbm claro! A sensacao de encontrar alguem da familia eh bom demais, inexplicavel.

Olha as caras de choro!

Pegamos o trem pra ir pro meu hostel e fazer meu check in.


Eu tinha feito a reserva pela internet, ele ganhou um premio de melhor hostel bla bla bla de 2010, soh que eu nao gostei nenhum pouco dele, tadinho, tava lotado, gente do mundo todo, maaaas o quarto era tenso, tipo as camas eram grudadas umas nas outras.
De qq forma pensei Ah, vai ter que ser aqui mesmo, nao vou morrer por ter q durmir aqui por 3 dias.
Fiz o check in, deixei minhas coisas la e vazamooos.
Seguimos de la p o “Desperados” um restaurante mexicano, encontramos as amigas da Re, brasileiras de Maceio que estudam com ela.

Tomei esse Fresh Drink de stramberry( sem alcool) e acreditem, estou desde a minha despedida sem um pingo de alcool no sangue hahaha, que alcoolatra foi isso!
De la seguimos pra casa da Re, na tentativa de eu durmir la com ela na muquia, soh por uma noite, pq tava tarde ja e ia ser tenso eu voltar pro hostel sozinha.

Ela mora dentro da escola, entao se alguem pegasse a gente la causando ela ia tomar uma multinha singela!
Bom foi a melhor coisa que a gente fez, durmi la todos os dias.
Na terca de manha acordamos cedo, ela foi p aula e eu fui pro hostel buscar minhas coisas, tomar banho e pegar meu dinheiro de volta. Deu tudo certo.
Nossa como eh facil andar de metro por la, no meio do caminho encontrei o Madeira Cafe, entrei e nao resisti.


Depois encontrei ela e a gente foi almocar em um restaurante portugues (delicia) sorry por ter roubado seu pao de alho Re, gravamos um video engracadissimo e estou esperando funcionar ateh agora! =/ Depois fomos ao que eu realmente queria de Londres: ver o Palacio de Westminster, a Tower Clock ( big ben), London Eye e depois a famosa Tower Bridge.









Chegamos podrissimas, arrebentadas, e ai quando fui checar meu email vejo o email da minha area director falando: REMATCH!
Legal neh?
Bom mais isso vai ter que ficar pro proximo post.
Na quarta feira, ela foi p aula de manha de novo, e eu fui ver a troca da guarda, depois segui pro museu de cera, o famoso Madame Tussaud.



Troca da guarda no Palacio de Buckingham
Madame Tussaud

Preferia o Jacob, bem mais graca

Tomei um choque nesse mic que ngm merece!

Depois encontrei elas em frente ao Hyde Park.

Depois fomos pra Picadilly circus, soho, chinatonw, fomos no cinema ver The Rebound.


Esse filme ja estreiou no Brasil?
Continuando...
De la fomos na Pizza hut e depois fomos durmir.
Ai na quinta de manha, a gente acordou atrasada e a Re decidiu faltar na aula, EU AMEI!
Ela colocou miminhos p mim na minha bolsa, mto fofa, tks Re, a Pringles salvou no flight!
Ai fomos pra estacao juntas, eu comprei umas coisinhas bem de turistas, camiseta cliche I s2 London e coisas do tipo.
Ja estava na hora de eu partir, tivemos que dar tchau, foi a pior parte.
A gente se abracava, chorava e nao conseguia falar nada e nem dar tchau, eu nao queria ir embora sabe? Foi tenso!
Ai eu tive que ir falei: Re, eu vou e nao vou olhar pra tras pq ta impossivel falar tchau.
Nossa, respirei fundo e fui e falei: Tchau Re, ateh o ano que vem!
Fui chorando umas 10 estacoes, as pessoas me olhavam no metro e eu nem ai.
Foi bem triste, pra vcs que estao lendo isso podem nao entender e achar que eh drama ou exagero meo, mas se um dia voce morar fora do pais e passar por essa sensacao, vc vai entender tranquilamente o que eu estou dizendo.

Bom, eh isso EU AMEI LONDRES.

AMEI VER UMA PESSOA DA MINHA FAMILIA.
Soh nao amei receber a noticia do rematch, mas isso eu conto no proximo post.
Aguardem!

Beijos e comentem ai poxa vida, soh ver e nao comentar eh brexa!
=]

11 comentários:

Marcel disse...

Kerol,

que triste esse rematch, mas não desiste não, parti pra outra família, vai dar certo.

mtu legal vc e a Rê ter se encontrado... deve ter sido mtu bom pra vcs.

Boa sorte keroul.
beijos

Beka disse...

Aeeeeeee Kérol ameiiiiii!!!!

Sei que vc vai encotrar uma familia bemmm melhor que essa!!! Fica sussegada!!!

Que bom que vc amou Londres!!! Aqui é tudoooo mesmo!!!
Bjokassssss

APROVEITEEEEEEEEE

Beka disse...

Aeeeee krolll!!!

Ameii o post!!!
Que tudooo, Londres é demaisss!!!
Que bom que vc tbm amou!!!

E quanto ao rematch... relax... sei que vc vai encontrar uma familia melhor do que a que vc estava!!!

Bjokasssss
Good Luck!!!

APROVEITEEEEEE

Marcia Barkauskas disse...

Carol

Fiquei muito feliz de ver você e meu filhotinho juntas...
Continue firme e forte nesta nova jornada, as mudanças nos fortalecem, nos deixam mais fortes.
Estou torcendo por você.

bj no coração

tia Marcia

Mari disse...

Oi Ká, muito chato mesmo no meio de uma viajem dessa maravilhosa receber a noticia de rematch neh ?
Mas pensa que Deus esta te reservando coisa bem melhor, pode ter certeza !!!
Estou aqui torvendo por vc!!!"

Bjos

Mari

Mari disse...

Oi Ká, nossa que noticia ruim no meio de uma viajem tão maravilhosa neh?
Mas não fica triste, Deus esta te reservando uma coisa muito boa, pode ter certeza!!

Estou aqui torcendo por vc !
Beijos

Michelle De Simone disse...

Noossaaa Kerol...q triste Rematch!!
pq seráááá?? espero q dê tudo certo! viu? to torcendooo! bjuuu

Amanda Barkauskas disse...

aaaai que tudo gooorda!
que bom que vc gostou e matou saudades da Ree!
agora foorça e determinaçao pra encontrar outra familia!
beeijos, boa sorte e te amamos!

Ca Arpagaus Dotto disse...

Oi... to passando aqui pela primeira vez.

Vc vai ver que consegue o rematch rapidinho...
Mas a host n te deu nem uma explicaçãozinha???

Eu to indo para os estados unidos no próximo domingo..
Já estou te seguindo no blog...

o meu é esse http://cadotto.blogspot.com

Bejuuuu

Marcelle - prima disse...

Kééééérol que tudooo vc ter encontrado a Re, fikei mto feliz por vcs !!!
e tenho certeza q agura vc vai axar uma familia massa, e vai arrasar, não desisti, estamos longes de corpo, mas juntas na torcida viu !!!

Bjaummm Kérol
Saudades

Marcelle disse...

Kééééérol que tudooo vc ter encontrado a Re, fikei mto feliz por vcs !!!
e tenho certeza q agura vc vai axar uma familia massa, e vai arrasar, não desisti, estamos longes de corpo, mas juntas na torcida viu !!!

Bjaummm Kérol
Saudades