quinta-feira, 1 de julho de 2010

Eclipse

Eu nao ia assistir afinal, ia ficar boiando sem legenda, passei o dia inteiro pensando que hj era a estreia e como eu queria ver esse filme, afinal, eh o livro que eu mais gostei da saga. Enfim,eu nao me aguentei, e minha host mom, super me incentivou a assistir, entao, nao fui hj na estreia, mas vou amanha, to pensando em levar meu dicionario comigo!rs
Vai ser minha primeira vez no cinema sozinha, to mto impolgada, que nerds!
Vou tirar fotos pra vcs verem.

Olha meu ticket aqui embaixo ( comprei pela net)
***********************************************************
SHOWTIME & THEATER DETAILS
***********************************************************

Movie: The Twilight Saga: Eclipse
Date: Thursday, July 1, 2010
Time: 8:00pm

Quantity: 1 Adult

Where: Regal Phillips Place Stadium 10
6911 Phillips Place Court
Charlotte, NC 28210
Phone: 704-556-0896

__________________________________________________________________________________
OBS.: Custou $11, carinho esse cinema neh? Aqui eh assim mesmo o valor, que saudade me deu do cinemark e da minha carteirinha de estudante!



Beijokas

2 comentários:

Natália Wendy disse...

hahahahah
eu num gosto, mas pra qm gosta
parabéns uahsuhasa
ai que linda, vai no cine sozinhaa
aownnn! *-*
leva o dicionario e uma lanterninha tbm né hahah

Unknown disse...

Como foi o cine sozinha? Tenho até orgulho de estar se virando alone. Parabéns